Quem sou eu

Honrada por ser MULHER, amadurecendo e melhorando a cada dia, aprendendo com meus erros e acertos! Extrovertida, um pouco brava, sincera, firme mas também sencivel rsrs... forte em Deus que me fortalece.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Gideão



Gideão se revoltou contra a situação que ele e os israelitas estavam vivendo, chegou ao ponto de dizer pro anjo, "se o Senhor é conosco então onde estão as maravilhas que nossos pais nos contaram?". As vezes chegamos nesse ponto e isso não é mal, isso acontece quando sentimos a injustiça! Somos filhos de um Deus tão poderoso e o inimigo consegue nos derrubar, se realmente conheço um DEUS DE MARAVILHAS, UM DEUS DO IMPOSSIVEL! Posso perguntar a Ele cadê o impossivel? Pois eu o conheço e sei que Ele pode realizar na minha vida coisas impossiveis,

Foi o que Deus fez na vida de Gideão, O IMPOSSIVEL; vencer uma guerra com 300 homens, esse Deus não mudou, então quero o impossivel; não há problema em se revoltar e pedir que Ele mostre suas maravilhas e realize suas obras!

Não posso me conformar com uma vida de derrota, pois tenho um Deus que me faz mais que vencedor! Um Deus que nunca perdeu uma batalha, é normal sentir medo como Gideão, que pediu tantas provas e Deus deu essas provas pois queria que Gideão se levantasse como VARÃO VALOROSO E FORTE como é um filho de Deus! que não aceita ter um Deus maior que seu inimigo e ser derrotado.

Se você se conforma com os problemas, você ainda não conhece JESUS!
Um homem que deu sua vida para que eu tivesse uma vida em abundancia, e é isso que eu terei. Não aceito menos do que me foi prometido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário