Quem sou eu

Honrada por ser MULHER, amadurecendo e melhorando a cada dia, aprendendo com meus erros e acertos! Extrovertida, um pouco brava, sincera, firme mas também sencivel rsrs... forte em Deus que me fortalece.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Apenas hoje;

Hoje estou inspirada, o dia todo refletindo sobre assuntos dificeis rs
A noite chegou e a inspiração veio junto com uma xicara de chá bem quentinho, penso em como somos fortes se usarmos direitinho nossas armas, que são poderosas em Deus e não armas carnais,

A cada dia pessoas se matam e matam outras de tanto pensar e não achar solução para os problemas! Pensando nisso chego a conclusão de que se não descansarmos a mente e o corpo, o ser humano não resiste a pressão que só aumenta do lado de fora. Se não tratar do homem interior ele morre junto com o exterior que é mais fragil, e facil de ser atacado,

Me lembro das palavras do apóstolo Paulo quando diz que ainda que o exterior se corrompa o interior contudo se renova de dia em dia (2Cor 4.16), todo dia uma renovação porque o exterior não resiste aos ataques que sofremos no nosso interior!

Todos os dias preciso ser renovada nos meus pensamentos, no meu interior para que meu exterior seja absorvido pelo que é bom e fiel, se não houver essa renovação tudo perde o sentido então muitos cometem terriveis atrocidades, pois o exterior foi comendo todo o interior; os pensamentos já são conduzidos pelas situações! Falta de comida, de pão, de água, de paz, de amor, de alegria, de dinheiro, de emprego, etc.

A palavra de Deus já diz que é preciso trazer a memória aquilo que me traz esperança, tem coisas pra lembrar que com certeza me trará esperança!O dia da conquista da casa, do nascimento da minha filha, do meu casamento, o dia do meu batismo, mitas realizações, o dia da cura, da restaurção.
Ah! como é bom lembrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário