Quem sou eu

Honrada por ser MULHER, amadurecendo e melhorando a cada dia, aprendendo com meus erros e acertos! Extrovertida, um pouco brava, sincera, firme mas também sencivel rsrs... forte em Deus que me fortalece.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Dias, dias e dias ...



Porque o tempo é algo que não alcansamos? por mais que tentemos não dá pra dimensionar, ele passa e passa são incontáveis as pessoas que não se dão com o tempo, ele não espera por nada nem ninguém!
Nós não podemos parar porque ele sempre continua no seu ritimo acelerado, somos tão pequenos quando dizemos do tempo, pois quem pode medi-lo? quem pode conte-lo? Ou quem pode para-lo? Como eu gostaria de parar o relógio por alguns minutos pra poder dormir mais um pouquinho (rsrsrsrs), mas não posso, como gostaria de voltar alguns anos pra fazer algumas coisas diferentes, mas não posso.
Só o que posso fazer é seguir a vida respeitanto o tempo; porque o tempo que passa não volta! Somos finitos, envelhecemos, e pensando bem essa é a graça de existir e saber que amanhã posso não existir. O que levarei do tempo que vivi, o que aprendi no tempo em que existi?
Peço a Deus que me ensine a contar meus dias de forma a alcançar um coração sábio,
"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios" (SALMOS 90:12)
Isso o tempo faz, ensina a ser sábio aprendo com o tempo que não volta mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário