Quem sou eu

Honrada por ser MULHER, amadurecendo e melhorando a cada dia, aprendendo com meus erros e acertos! Extrovertida, um pouco brava, sincera, firme mas também sencivel rsrs... forte em Deus que me fortalece.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Sou Humano

Deus mais uma vez segura em minha mão
Minha alma aflita pede tua atenção
Cheguei no nivel mais dificil até aqui me ajude a concluir
Quando penso que estou forte fraco eu estou,
Mas quando reconheço que sem TI eu nada sou
Alcaço os lugares impossiveis
Me torno um vencedor
Estou sentindo minhas forças indo embora,
mas tua presença me renova nessa hora

Senhor vem e me leva além

O meu sonho de chegar esta tão longe
Sou humano não consigo ser perfeito

Senhor vem e me leva além

Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé
sou dependente tão dependente
Senhor vem ao meu favor
Me da tua mão me tira do chão vem me ajudar

Senhor vem e me leva além

(CD Advogado Fiel de Bruna Karla)

Nenhum comentário:

Postar um comentário