Quem sou eu

Honrada por ser MULHER, amadurecendo e melhorando a cada dia, aprendendo com meus erros e acertos! Extrovertida, um pouco brava, sincera, firme mas também sencivel rsrs... forte em Deus que me fortalece.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O dia que meus olhos viram tudo que minha boca profetizou!



Meu irmão que saudade de você, que homem você se tornou!
Um bom filho, bom marido, bom irmão, bom tio rs
O meu maninho cresceu que orgulho do homem que você é.
Não permitiu que as dificuldades e decepções moldassem você,
fez delas degraus
Mãe que guerreira você é! me ensinou coisas essenciais para minha sobrevivencia, ver o sorriso no seu rosto me alegrar com a tua alegria é meu presente, participar da sua vida é unico
Ver seus sonhos se realizarem são minha vitória.

Aprendi que podia profetizar sobre minha famíllia aquilo que eu queria pra eles, profetizar bençãos,

Decidi declarar um futuro abençoado para os meus

Decidi sair do visivil para o invisivel, para o sobrenatural

Sempre falando ao contrário do que viam meus olhos e ouviam meus ouvidos


Quando tudo que vemos é um vale de ossos secos podemos profetizar

Profetizar vida, cura, paz, saude, restauração, transformação...

Não olhe o tamanho do vale, não olhe para o tempo, para as circunstancias

para o quando os ossos estão secos


Apenas deixe sair da sua boca aquilo que você tem coração

o seu desejo na direção de Deus

seja qual for a circunstancia, o problema, a dificuldade

Deus só espera você declarar o que você cre, então ele começa a fazer

muito mais além daquilo que pedimos ou pensamos....


Nossos olhos começam a ver a profecia se realizar,

os ossos se unem, as juntas são refeitas, a carne começa a nascer...

o impossivel se tornando possivel atraves da palavra liberada pela fé,

Obrigada meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário