Quem sou eu

Honrada por ser MULHER, amadurecendo e melhorando a cada dia, aprendendo com meus erros e acertos! Extrovertida, um pouco brava, sincera, firme mas também sencivel rsrs... forte em Deus que me fortalece.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

JESUS FONTE DE VIDA




"Porque nunca ninguém aborreceu a sua própria carne; antes a alimenta e sustenta, como também o Senhor à igreja" Efésios 5-29


Cristo é o cabeça da igreja o Senhor da igreja, enquanto Ele ocupar essa posição sempre estaremos firmes e constantes. Certos que Ele mesmo nos alimenta e sustenta.

O corpo sobrevive sem os membros mas não sem o cerebro

O pão vivo que desceu do céu é o meu alimento e sustento, nunca me faltara a palavra,


Aquele que esta ligado nele não passa fome nem sede, nem fisica nem espiritual

"Nunca vi o justo nem a sua descendencia a mendigar o pão"


Certa mulher tirava água de um poço, e teve um encontro com Jesus no qual ela provou da água da vida, nunca mais ela teria sede.

Disse Jesus: Qualquer que beber desta água tornara a ter sede, mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca tera sede, porque a água que eu lhe der se fara nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna" João 4-13


e saiu essa mulher e contou a todos sobre o Senhor os quais disseram: "Já não é pelo que dissestes que nós cremos, porque nós mesmos o temos ouvido e sabemos que este é verdadeiramente o Cristo o Salvador do mundo." João 4-42


Nunca mais tenha sede nem fome entregue sua vida a Cristo e viva, o vazio que você sente só pode ser preenchido por Jesus por mais nada nem ninguém, Ele tem vida e vida em abundancia, não apenas por um momento mas eternamente!

Aceite essa água só Ele tem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário