Quem sou eu

Honrada por ser MULHER, amadurecendo e melhorando a cada dia, aprendendo com meus erros e acertos! Extrovertida, um pouco brava, sincera, firme mas também sencivel rsrs... forte em Deus que me fortalece.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sorrir ou Chorar


Sabe aqueles momentos em que você não sabe se chora ou da risada?

Pois é, hoje foi um dia desses pra mim,

uma mistura de sentimentos, alegria com tristeza; uma pitada de saudade,

Também acho esquisito, mas duvido que ninguém nunca teve um DIA assim


Da vontade de sair correndo, não sei pra onde

Nunca fui uma pessoa bem resolvida do tipo "sei de tudo"

Pelo contrário tive altos problemas por conta de não saber de nada
Mas mesmo quem sabe de tudo tem sentimentos e dias ruins, talvez seja mais facil pra elas passar por dias como esse.
Sei que só melhorei depois de tomar uma xicara de chá de camomila,
respirar fundo e não fazer nada enquanto me sinto assim: Sei lá

Estou aprendendo a saber das coisas
e quando não sei, aprendi a tomar chá e esperar
é o melhor a fazer, pelo menos funcionou comigo

De gente pra gente

Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário