Quem sou eu

Honrada por ser MULHER, amadurecendo e melhorando a cada dia, aprendendo com meus erros e acertos! Extrovertida, um pouco brava, sincera, firme mas também sencivel rsrs... forte em Deus que me fortalece.

domingo, 29 de agosto de 2010

MEDO

Medo...
Quem nunca sentiu?
Seja do que for, de altura, de morrer, de dar errador!
De ficar sozinha, do escuro, da dor, do futuro!

Medo...
Me faz pensar, é como um alerta em meu ser,
quando sinto quase paraliso,

Quase vencida por ele, não nego
Os medos são muitos por toda a jornada da vida

Sei que ainda enfrentarei mais...
Mas existe coragem de lutar e vencer
Não posso negligenciar o Medo
ele me alerta, me faz pensar, qual sera o melhor caminho?

Por onde devo ir? O que fazer agora?
Seguir em frente ou voltar?
Ele só não pode me parar,

Medo...

Todos nós temos
Todos nós podemos vence-los
Traz com ele algumas perguntas
cuja respostas estão dentro de nós

Se ele não te paralisa já VENCEU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário