Quem sou eu

Honrada por ser MULHER, amadurecendo e melhorando a cada dia, aprendendo com meus erros e acertos! Extrovertida, um pouco brava, sincera, firme mas também sencivel rsrs... forte em Deus que me fortalece.

domingo, 1 de agosto de 2010

Vitória e Derrotas


Pra vencer é preciso lutar, todos sabemos disso.


Nem sempre a vitória é certa, quando estamos numa batalha nunca sabemos o fim dela só temos uma certeza não podemos desanimar e nem desistir.


Quem vence nem sempre são os campeões, na luta da vida só são campeões quem segue as regras da vida!


Nessa luta da existencia nem sempre o vencedor pode ser chamado campeão, é campeão aquele que vence lutando de maneira limpa com os outros e consigo.


Não acredito que os fins justificam os meios, cuidado sempre colhemos o que plantamos.


Vamos lutar e vencer como campeões da vida, não deixando que as derrotas matem o campeão que existe dentro de cada um de nós!! Uma coisa eu sei nunca serei uma derrotada porque nunca vou desistir de vencer.


Continuo lutando como campeã, nem sempre venço mas me levanto e luto pela vida.


Não desisto de acreditar na vitória! Luto com toda força e amor.


O 1º lugar é muito bom mas chegar até ele com humildade, força, carater, dignidade é ainda MELHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário