Quem sou eu

Honrada por ser MULHER, amadurecendo e melhorando a cada dia, aprendendo com meus erros e acertos! Extrovertida, um pouco brava, sincera, firme mas também sencivel rsrs... forte em Deus que me fortalece.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Liberdade



Liberdade,
só em Cristo sou livre de todas as coisas;
Nada e ninguem pode me prender!
Ele me libertou pelo seu sangue,

Sou livre do medo
do pecado, da angustia, da doença
Posso até ser o alvo mas não sou vitima
Tudo posso naquele me fortalece,

Minha mente é livre, minha alma respira
Quando me sinto só nele encontro abrigo, conforto, paz
Ele me sarou, me restituiu,
Tudo vai passar o que vai permanecer é o dia que o encontrarei
O verei face a face! Aquele que sempre esteve comigo
Agora vem me buscar, da pra entender?
O castigo que me traz a paz estava sobre ele,
Hoje sou LIVRE porque Ele morreu por mim

Obrigada JESUS.

Deus amou tanto cada um de nós que entregou seu unico filho como sacrificio
Que amor é esse?
E ele rescucitou ao 3º dia VENCEU a morte!
Me fez vitoriosa com ele.


É triste quando vejo pessoas presas, sofrendo, pelos seus sentimentos
carencias, medos, traumas, doenças na alma,
Por isso falo desse Jesus que me libertou, resgatou-me de um mundo tenebroso
E me levou para sua maravilhosa luz
Mesmo que tudo diga que não a voz suave do Senhor me encoraja a prosseguir
sempre pra cima, pro alvo, pra Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário