Quem sou eu

Honrada por ser MULHER, amadurecendo e melhorando a cada dia, aprendendo com meus erros e acertos! Extrovertida, um pouco brava, sincera, firme mas também sencivel rsrs... forte em Deus que me fortalece.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Marcas da Paixão

Calma, marcas de uma amor. Vivido tão profundamente que deixa marcas na alma,
É necessário uma entrega pra viver esse amor.
Vale a pena cada cicatriz, porque cada uma delas nos ensina alguma coisa, esses machucados foram sarados pelo único que tem poder de curar a alma, JESUS

Quando eu caio Ele me levanta,
Quando me machuco Ele cuida de mim;
Quando me canso Ele me renova,

Pra sempre seguir em frente amando mais a vida de Cristo do que a minha própria vida.
Marcas de renuncia, de amor, de dor, de entrega

E naquele dia a coroa que me esta reservada eu receberei, aqui e agora colher o frutos de tão árduo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário