Quem sou eu

Honrada por ser MULHER, amadurecendo e melhorando a cada dia, aprendendo com meus erros e acertos! Extrovertida, um pouco brava, sincera, firme mas também sencivel rsrs... forte em Deus que me fortalece.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Vida

A vida é boa de mais para se passar por ela ou estragar seus dias perdendo tempo com as coisas ruins ou com pessoas que nunca mudam,
então decido seguir sem culpa, sem peso, sem raiva,
apenas seguir a voz daquele que me chamou que tem o fardo leve e o jugo suave,
nele posso confiar e descansar. Sei que Jesus não ira me trair
E quando pessoas me machucam ainda assim posso continuar seguindo em frente
posso suportar.

"Misericórdia quero e não sacrificio"
Jesus já fez o sacrificio necessário não preciso me martirizar por nada e nem aceitar que ninguem me condene, pois pra quem esta em Cristo nenhuma condenação há, cada um respondera diante de Deus aquele dia.

Carater e ousadia não são medidos por arrogancia ou frequencia mas sim por amor ao que se realiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário